TERMOS E CONDIÇÕES

 

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Brindflor, Lda., com sede em Parque Empresarial Granja – Vialonga, Armazéns 14, 15 e 16, Granja, 2625-717 Vialonga, número de identificação de pessoa coletiva 502204745, doravante designada por Vendedor e os clientes registados que desejem efetuar compras através do website brindflor.pt doravante designados por Cliente.

As presentes condições são as únicas existentes e substituem quaisquer outras condições de vendas exceto quando indicado por escrito.

 

1.   REGISTO DE UTILIZADOR

Para poder efetuar encomendas e utilizar todas as ferramentas disponíveis é necessário efetuar o registo no nosso website.

Todos os registos são verificados manualmente e apenas após aprovação do respetivo registo será possível aceder às áreas restritas do site.

Caso lhe sejam atribuídos os dados de acesso, o cliente deve manter e tratar essa informação como sendo confidencial e intransmissível. Será igualmente responsável por todas as atividades que possam ocorrer com a utilização desses dados de acesso.

O cliente está obrigado a notificar imediatamente a Brindflor, Lda. quando detetar qualquer anomalia na utilização dos seus dados por terceiros.

O vendedor não é responsável por qualquer utilização indevida dos seus respetivos dados.

Nestes termos o vendedor reserva o direito de desativar qualquer conta de utilizador sem aviso prévio, caso detete alguma irregularidade na utilização da mesma, ou por qualquer outro motivo que ache justificável.

 

2.   ENCOMENDAS

  • Para encomendar em brindflor.pt é necessário que o utilizador disponha dos dados de acesso.

Deverá adicionar todos os artigos pretendidos ao carrinho de compras e seguir os passos para finalizar a compra.

O cliente será notificado se a sua compra for registada com sucesso na base de dados da Brindflor, Lda.

Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em brindflor.pt, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

As condições comerciais e de pagamento apresentadas no site são as mesmas que o cliente tem definido na base de dados da Brindflor, Lda.

Este website de revenda não dispõe da possibilidade de pagamento imediato dos artigos encomendados.

As condições de pagamento deverão ter as acordadas previamente entre o vendedor e o cliente;

 

  • Direito a não aceitar a encomenda ou cancelar a compra.

O vendedor reserva-se do direito de recusar ou cancelar encomendas por qualquer motivo, mesmo depois da confirmação automática das mesmas, isento de responsabilização por quaisquer danos ou custos, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole alguns dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, de transcrição e erros técnicos nos preços ou nos conteúdos.

O vendedor poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança, quando as encomendas estão incompletas ou incorretas ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis;

 

  • Verificação de dados

Após o vendedor rececionar a encomenda, poderão ser feitas algumas verificações sobre a mesma antes de ser preparada. Estas verificações podem incluir a verificação de endereço, credibilidade e verificação de fraude.

A verificação de fraude é feita por intermédio de processos parcialmente automatizados em todas as encomendas para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas. Ao confirmar o pedido, o cliente concorda com estas condições.

 

3.   DISPONIBILIDADE DE STOCK

A disponibilidade de entrega pode variar em função da natureza do artigo. Diferentes artigos podem ter diferentes datas de disponibilidade.

A Brindflor, Lda. fará todos os esforços para garantir um prazo de entrega reduzido mediante os stocks disponíveis na altura da encomenda.

Os artigos que se encontrem referenciados “em trânsito” serão entregues assim que houver disponibilidade dos mesmos.

Na eventualidade do artigo não ter stock, a Brindflor, Lda. entrará em contato com o cliente.

 

4.   PORTES DE ENVIO

  • Levantamento nas nossas instalações: Grátis

Caso o cliente pretenda levantar a encomenda nas nossas instalações, deverá colocar essa informação nas observações da encomenda, para que não lhe sejam cobrados os portes;

  • Entrega na morada do cliente: (Portugal Continental)
  • Compras inferiores a 250€ + IVA – Taxa de envio 5€;
  • Compras superiores a 250€ + IVA – Grátis;
  • Para encomendas nos Açores e Madeira, apenas entregamos em Transitários em Portugal Continental a designar pelo cliente. As condições que vigoram são as referidas supra.
  •  

5.   PREÇOS

  • Os preços exibidos no website encontram-se em Euros (€), não incluem IVA, nem os portes de envio. Os portes de envio serão acrescentados ao montante total, quando aplicáveis.
  • Os preços dos produtos apresentados no website são passíveis de alteração. A Brindflor, Lda. reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são aplicados a essa compra.

Mesmo sendo o website atualizado com atenção, é possível que a informação sobre o preço no website contenha erros. A Brindflor, Lda. não se compromete com a oferta e reserva-se o direito a cancelar a encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

 

6.   GARANTIAS

A apresentação (imagens, forma, cores, etc.) dos produtos oferecidos para venda em brindflor.pt podem não corresponder exatamente à realidade, devido ao navegador de Internet, monitor utilizados e também devido a alterações por parte do fabricante.

Os artigos comercializados por Brindflor, Lda. encontram-se em perfeito estado, no entanto se o cliente receber um artigo com defeito a Brindflor, Lda. cumprirá todas as obrigações previstas na legislação aplicável, relativa à garantia. O cliente deverá contactar a Brindflor, Lda. através dos contatos disponibilizados e mediante as condições das políticas de devoluções e trocas.

 

7.   ENVIO E ENTREGAS

A Brindflor, Lda. não poderá ser responsabilizada por incumprimento ou mora no cumprimento de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável.

A Brindflor, Lda. tentará entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável, contudo, não pode garantir a entrega atempada.

Caso no ato da entrega, o cliente verifique que a embalagem se encontre danificada presumivelmente pelo transporte deverá deixar indicação expressa na guia do transportador.

 

8.   POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS

O cliente tem direito a resolver o contrato dos produtos que adquirir desde que indique o motivo no prazo de 14 dias a contar a partir do dia do recebimento da mercadoria.

A troca/devolução de produtos aplica-se apenas aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições que os recebem. Não será efetuada troca se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da embalagem ou se tiver sofridos danos.

O produto deverá ser devolvido com a sua embalagem original.

Caso seja detetada e comunicada uma anomalia no prazo de 14 dias após a receção do artigo, a Brindflor, Lda. autoriza a sua troca direta por um artigo novo, desde que se encontre em bom estado de conservação, devidamente acondicionado e as anomalias existentes não sejam resultado da má utilização do mesmo.

Se se verificar uma rutura de stock desse artigo ou outra razão adversa à Brindflor, Lda., será efetuado o respetivo crédito de igual valor.

Caso a devolução tenha como motivo a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a Brindflor, Lda. suportará as despesas de envio e devolução. Em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato, os custos da devolução dos bens deverão ser assumidos pelo cliente, que deverá enviá-los para a morada da Brindflor, Lda.

A nota de crédito destes produtos será efetuada após a receção dos mesmos nas nossas instalações.

 

9.   APOIO AO CLIENTE E SERVIÇO PÓS-VENDA

Para informações adicionais e serviço pós-venda, contate-nos através de:

  • Endereço de e-mail: geral@brindflor.pt
  • Contato telefónico: 219748873
  • Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 09h30m – 13h e das 14h -18h30m.

 

10.   PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

As marcas, denominações e outros elementos apresentados no website brindflor.pt encontra-se protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial.

A reprodução ou representação total ou parcial desses elementos é estritamente proibida e deve ser objeto de uma autorização escrita prévia da Brindflor, Lda. ou respetivos titulares.

Os clientes apenas estão autorizados a copiar e imprimir porções do website caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda.